domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adeus, Mestre!




Que saudade de tua gentileza, de teu exemplo de generosidade e de tua atenção sempre presentes, Mestre. Obrigado pelo carinho, pelas palavras de incentivo e por me ensinar tantas coisas em pequenos gestos que me revelaram toda a tua grandiosidade. Peço desculpas por não ter enviado a ti o bolo de rolo para o teu último Natal entre nós. A mensagem está lá, em teu correio eletrônico, mas creio que não tivestes oportunidade de lê-la. Gostaria de ter adoçado o teu paladar, pequenos momentos de tua vida, como fizestes comigo. Mas, eu não quis te incomodar, tal como na Fliporto aqui em Recife, no ano passado, quando interrompestes o manjar para me atender e abraçar, como havias prometido. Voltarei aos teus livros, àqueles que ainda não tive tempo para ler e, aos outros, para rever as dedicatórias e todas as mensagens que me enviastes. Para sempre irei guardá-los, pois bem sei que a cada releitura me servirão de nova lição de vida. Adeus, Mestre, adeus querido Mestre! Teu eterno aprendiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário