sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tonton no Conselho Estadual de Cultura



A convite do Conselheiro Marcus Prado, tive o prazer de estar presente à reunião do Conselho Estadual de Cultura, ontem, dia 24 de novembro de 2011.

Agradeço o gentil convite e a acolhida dos presentes, para quem discorri a respeito de minha trajetória como escritor, sobre as obras técnicas e literárias de minha autoria, bem como das ações - em andamento e futuras - como Coordenador Regional da AEILIJ em Pernambuco e de Literatura Infantil e Juvenil da Fliporto.

O clima de cordialidade - e o incentivo para a continuidade dos trabalhos - foi a tônica deste encontro. A leitura e o debate de trechos de alguns textos, em especial contos e fábulas, recheou a discussão, regada ao tradicional suco de caju ofertado aos participantes de sessões no CEC.

A sensação de "quero mais" foi unânime. Na ocasião, presenteei alguns de meus títulos e ganhei de presente outros. Boa leitura garantida para os próximos dias.

Na foto acima, estou à mesa com Marcus Prado, ladeado pelo historiador Leonardo Dantas, que folheava um de meus livros infantis. Abraços a todos!

3 comentários: